Páginas

NOSSAS VISITAS

sábado, 31 de março de 2012

A FALTA DE CUIDADO NAS MANOBRAS

Australiana minimiza críticas de rival e promete "quebrar limites"
Anna Meares admitiu que a rivalidade com Pendleton impede que possam ser amigas fora das pistas. Foto: Getty Images
Anna Meares admitiu que a rivalidade com Pendleton impede que possam ser amigas fora das pistas

Na quarta-feira, a britânica Victoria Pendleton acusou a australiana Anna Meares de ser uma ciclista que gosta de quebrar regras. A ciclista se referia há uma prova disputada há cinco anos, na qual levou uma fechada irregular da adversária e acabou caindo da bicicleta. A crítica esquentou a rivalidade entre as duas para os Jogos Olímpicos de Londres. Nesta quinta, Meares prometeu quebrar os limites durante o evento.
Em entrevista divulgada pelo jornal The Herald Sun, Anna Meares afirmou que é justo dizer que todos os esportistas querem quebrar os limites, e que com ela não é diferente. Assim, ela tenta fazer isso em termos de força, poder físico, nas táticas adotadas durante as provas e na habilidade para pedalar pelo traçado. "Às vezes, as linhas se cruzam", justificou, em referência ao embate com Pendleton.
Meares afirmou que se orgulha muito do estilo desenvolvido ao longo dos anos e afirmou que é elogiada pela postura nas pistas, pela animação que causa durante as competições. E prometeu seguir da mesma maneira em Londres, onde reencontrará Pendleton, atual campeã olímpica. As duas pouco têm se falado desde 2006, quando uma manobra da australiana causou a queda da britânica.
Anna Meares ressaltou que sempre teve respeito por Victoria Pendleton e que nunca tratou dela de forma diferente, mas reconheceu que uma amizade entre as duas é algo improvável diante de tanta rivalidade. Talvez, arriscou a australiana, as duas possam esperar até se aposentarem para decidirem como vão se tratar nas relações pessoais.
fonte:.

Nenhum comentário: