Páginas

NOSSAS VISITAS

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Entrevista com os atletas da CIACITRE Por Helio Marques da Silva

Hélio Marques da silva inicia post neste blog, apesar da pouca experiência, possui firmes objetivos. Abaixo com suas palavras escreve estes objetivos Eu tenho muitos planos,um deles é mais que isso,é um sonho!e vou lutar com todas as minhas forças para alcança-lo,vou treinar muito e conquistar o maior número de títulos possíveis para levar meus parceiros e minha equipe para a lista dos melhores da cidade, da região, do meu país e quem sabe um dia estar na Europa defendendo as cores do meu País.,mas nada é fácil de se conquistar,sei que ainda tenho muita estrada pela frente,mas esse é o meu sonho,que pretendo realiza-lo e poder me orgulhar de um dia ter feito parte desta família,que sem a grande ajuda do nosso técnico sr. Sérgio eu não teria a chance de conhecer este maravilhoso esporte,agradeço também meu instrutor João marcos,que desde o começo vem nos orientando,ensinando e acompanhando nosso rendimento;Se dedicou muito, sempre colocando nossos treinos em primeiro lugar. Muito obrigado a todos os nossos parceiros e colaboradores.

Nenhum comentário: