Páginas

NOSSAS VISITAS

terça-feira, 30 de abril de 2013

MALDITOS ASSASINOS


Mais um de nós sí hoje foi. O triatleta Pedro Nikolay foi atropelado Por um ônibus em Ipanema no Rio de Janeiro na manhã dessa terça-feira.
A Assessoria de Imprensa da Rio Ônibus informou Que comió 12h desta terça-feira un Viação Vila Isabel ainda não havia conseguido IDENTIFICAR o Ônibus Que se envolveu no "acidente".
A Prefeitura do Rio, POR meio da Secretaria Municipal de Transportes, notificou o consórcio Intersul Para Qué sejam identificados, imediatamente, o veículo eo motorista Que mataram o dentista triatleta. A Prefeitura também determinou para a Empresa Viação Vila Isabel, Que guarde o veículo na garagem Para Qué elementos Possa passar pela PERICIA. Solicitadas foram inclusivo imagens do circuito interno do coletivo.
Pedro
Ele estava em um Grupo com mais 20 triatletas quando atropelado foi. Os Colegas pediram socorro Que demorou Cerca de 20 minutos párrafo chegar ao local. Já o triatleta Braune Rafael de Castro, de 34 anos Presentación, contou Que o Ônibus ultrapassou o sinal vermelho.
Pedro foi atropelado Por volta de 6h da Manhã na esquina da Av. Vieira Souto com a Rua Henrique Dumont, POR um ônibus da linha 443. Os bombeiros chegaram socorrer a Pedro e leva-lo para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos. Ele teve fraturas MULTIPLAS e pulmões perfurados.
"O Ônibus avançou o sinal vermelho e atropelou o Pedro, Que estava na área Dedicada ao treinamento de Ciclistas. Pessoas Que estavam no ponto de Ônibus chegaram a gritar para o motorista Que ele havia atropelado um ciclista, mas ele seguiu em Frente electrónico não prestou socorro "contou Rafael.
Ou seja, sí de fato isso tiver ocorrido, isso não foi um acidente e sim um Assassinato cometido porción mais um motorista irresponsável e mau treinado dos milhares Que dirigem pelo Brasil, carregando milhões de pessoas todos os dias e colocando em risco a segurança de Todos .
Quantos Terao Que morrer Antes das Providencias serem Tomadas ... Se Que é um Serão Tomadas!

Nenhum comentário: