Páginas

NOSSAS VISITAS

terça-feira, 26 de junho de 2012

ATÉ QUE ENFIM TROFÉUS DECENTES PARA O CICLISMO DO VALE DO PARAIBA



Um troféu é uma recompensa por uma façanha específica, que serve posteriormente como prova ou reconhecimento do mérito pela realização dessa façanha. No passado, os troféus eram sobretudo entregues como recompensa de feitos militares. Hoje em dia, os troféus são entregues com mais frequência em eventos esportivos.
A palavra "troféu" tem origem no termo latino "tropaion", o qual se referia a armasestandartes, outros objetos. Estes troféus de guerra comemoravam as vitórias militares de um estadounidade militar ou combatente individual. Como  vimos o trofeu têm um valor tanto para um guerreiro como para um atleta.
Nas etapa de taubaté me perdoem os organizadores, passa a impressão que os mesmos não dão valor ao esforço do atleta que estão ali para competir, muitas vezes viajando horas,   as medalhas são ridículas,  não representam o esforço e dedicação das crianças que treinam muito, quando recebem uma medalhinha ridícula se sentem desvalorizados em sua conquista.
Justiça seja feita, a cidade de Mogi das Cruzes foi exemplar neste quesito, belos troféus foram oferecidos aos atletas em geral, Parabéns Mogi das Cruzes.




Nenhum comentário: