Páginas

NOSSAS VISITAS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dor de cotovelo do técnico


O belga Johan Bruyneel, técnico da equipe RadioShack, de Lance Armstrong, não perdoa Alberto Contador por sua indisciplina para se firmar como líder da Astana e dispara duras críticas contra o corredor, dizendo que “tem muito que aprender”. Conta que “sempre houve tensão” entre ele e Alberto, revelando que o que mais o incomodou foi a insubmissão do ciclista às decisões superiores. “Tinha sempre dúvidas sobre as minhas decisões, apesar de eu ter a experiência e de ele ainda ter muito que aprender”.

Bruyneel argumenta que o ciclista mudou de comportamento quando passou a ser o ciclista mais bem pago do mundo. “De um ano para o outro passou a ser o mais bem pago do pelotão, quando, normalmente, os rendimentos crescem gradualmente, um ano após o outro. Assim é difícil manter os pés no chão, Alberto Contador é um deus na Espanha. De repente ficou com muitos zeros após o nome e esse é o problema”, acusa o técnico.

Apesar da dureza do diagnóstico em relação a personalidade de Contador, o belga não descarta a hipótese de voltar a treinar a estrela espanhola. “Talvez no futuro possamos voltar a trabalhar juntos, quando ele for mais adulto e mais sábio”, alfinetou Johan Bruyneel.
Fica evidente que o treinador queria que o seu queridinho Lance Armstrong fosse o lider,embora o americano seja um grande ciclista a vez foi do espanhol, fica para Bruyneel uma incurável dor de cotovelo.

Nenhum comentário: