Morreu na manhã desta segunda-feira (25) o ciclista Cláudio Clarindo, de 38 anos. Ele foi atropelado por um carro enquanto treinava na rodovia Rio-Santos. Ele chegou a ser socorrido, mas sofreu uma parada cardio respiratória e não resistiu. Outro ciclista, Jacob Amorim, de 32 anos, estava com Clarindo no momento do acidente e também foi atingido. Ele sofreu múltiplas fraturas em uma das pernas e vai ter que passar por cirurgia.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o motorista dormiu no volante, atravessou a pista contrária e atingiu os ciclistas que estavam no acostamento com todos os equipamentos de segurança.
|
Um dos dez maiores ciclistas do mundo em provas de longa distância, Clarindo começou sua carreira no esporte como nadador e migrou para o triathlon em 1992, conquistando títulos na categoria júnior.
Clarindo treinava com o objetivo de competir o circuito mundial de longa distância para somar pontos em uma das maiores competições de longa duração do mundo. Ele também era Coordenador de Esportes de Praia da Secretaria Municipal de Esportes de Santos.
Photos: Google Imagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário