Na foto, o Rei da Espanha, Juan Carlos, depois de abater um elefante em um safári, de férias.
Para realizar a façanha, El Rey desembolsou 30.000,000 Euros, dos quais nenhum ganho com o esforço do seu trabalho. A família real espanhola, como todas as famílias reais do mundo, são nababescamente sustentadas pelos impostos pagos pelo povo (segundo informações do jornal El Mundo, a estripulia foi patrocinada por Mohammed Eyad Kayali, empresário saudita residente em Espanha há vários anos e diplomata da casa real da Arábia Saudita no país, que não é bobo e certamente não agraciou El Rey Frustrado de graça. Cobrará a fatura em breve).
Não é a primeira vez que Juan Carlos assassina animais para dar vazão aos seus instintos mais venais: em 2004, na Rússia, matou nove ursos, dentre eles uma fêmea prenhe. Em 2006, voltou ao país, continuou a matança, estando completamente bêbado durante todo o tempo, segundo a polícia local.
Juan Carlos é presidente de honra da WWF (se não sabe o que é, basta dar um google).
Enquanto isso, na Espanha, o povo de Juan Carlos amarga uma das piores crises econômicas de sua história, e um em cada dois jovens está desempregado.
Para a psicanálise o homem impotente e inseguro busca compensar seus defeitos pela imaginação e pela fantasia, jamais pela ação. Assim, Juan Carlos, incapaz de ajudar seu povo por ser apenas um bufão, um fantasma preso a uma tradição putrefata, busca ilusoriamente uma grandeza que nunca teve ou terá na morte de um animal cujo único crime é carregar a virtude e a potência de vida que seu algoz jamais conheceu ou conhecerá.
Este é o rei que perguntou a Hugo Chávez porque não se calava. Chávez, governante de um país, num continente onde os espanhóis mataram, durante séculos, seres humanos como seu rei mata ursos e elefantes, não se calou. Calar-se-á o povo que passa fome enquanto seu rei passeia bêbedo pela África a assassinar elefantes?

EMBORA ESTE ASSUNTO NÃO SEJA SOBRE CICLISMO É UMA IDIOTICE UM SUJEITO QUE APARENTA SER MUITO CULTO ,IR  MATAR ELEFANTES, OU QUALQUER OUTRO ANIMAL, SIMPLESMENTE POR PRAZER,, NÃO PASSA DE UM IDIOTA COM CARGO DE "REI"