Páginas

NOSSAS VISITAS

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

SIMBOLO DE UMA ERA DE OURO

Image du Blog rocknrollattitude.centerblog.net
 rocknrollattitude.centerblog.net

década de 1950, ou simplesmente década de 50 ou ainda anos 50 foi o período de tempo entre 1 de janeiro de 1950 e 31 de dezembro de 1959. É considerada uma época de transição entre o período de guerras da primeira metade da década de 1950, ou simplesmente década de 50 ou ainda anos 50 foi o período de tempo entre 1 de janeiro de 1950 e 31 de dezembro de 1959. É considerada uma época de transição entre o período de guerras da primeira metade do século XX e o período das revoluções comportamentais e tecnológicas da segunda metade. Nesta época teve início a chegada da televisão em Portugal e no Brasil. Esta época também foi considerada a "idade de ouro" do cinemaade do século XX e o período das revoluções comportamentais e tecnológicas da segunda metade. Nesta época teve início a chegada da televisão em Portugal e no Brasil. Esta época também foi considerada a "idade de ouro" do cinema
  • Surge o Rock N' Roll, nos Estados Unidos que repercutiu mundialmente com os cantores Bill Haley, Elvis Presley, Chuck Berry, Chubby Cheker entre outros.
  • Wikipédia

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

À EMPRESA ISAPA DISTRIBUIDORA DAS BICICLETAS OGGI

SENHOR DANIEL S. DOUEK

Agradecemos a presteza e agilidade com que a Distribuidora ISAPA e Bicicletas OGGI, atenderam a garantia dos produtos por elas representados, este fato só vem a confirmar a seriedade com que esta empresa trata seus parceiros, confirmando sua missão, visão e valores:

MISSÃO

Com  forte presença em todo o país, a ISAPA tem como missão gerar satisfação máxima aos nossos clientes, através de uma equipe talentosa e motivada, que representa a alma do nosso negócio.


VISÃO

Costuma-se dizer aqui que o sucesso não representa o fim, e sim o começo. Portanto, a ISAPA está sempre em busca de aprimoramento e crescimento, procurando superar a expectativa dos nossos clientes, através de produtos e serviços da melhor qualidade, e preços sempre compatíveis com o mercado.


VALORES

A ISAPA faz questão de trabalhar com total transparência e ética para com nossos clientes, fornecedores e até mesmo com os concorrentes.

Nossos valores estão amparados por um rígido Código de Ética e sustentado pela seriedade e competência do nosso trabalho

A ISAPA tem orgulho de todo o pessoal que contribui para o crescimento de nossa empresa.



MARIA B. CASTRO DOS SANTOS ME.
PANNAIN BIKE SHOP

Tremembé 

Rua Antonio Lourenço Xavier, 276

TEL: (12) 36723904